Manuel Lettenbichler assina com a RED BULL KTM FACTORY RACING

Trabalho duro, compromisso e um título do WESS 2019 fazem com que Mani Lettenbichler ingresse na equipe oficial da KTM.

A atual estrela do extreme enduro Mani Lettenbichler assinou um contrato de dois anos com a Red Bull KTM Factory Racing para as temporadas 2020 e 2021. O jovem alemão terá como objetivo defender seu título WESS no próximo ano, além de competir em eventos selecionados nos EUA.

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensavam, Lettenbichler não era piloto da KTM Factory Racing, ele apenas contava com apoio da marca.

“Estou realmente empolgado por me juntar à Red Bull KTM Factory Racing para 2020 e além”, comentou Mani. “Piloto motos KTM desde que comecei no enduro, mas ingressar na equipe de fábrica faz parecer que o próximo capítulo da minha carreira está realmente começando agora.”

“Eles são um time que eu admiro há muito tempo. Trabalhamos juntos nos últimos dois anos, por isso sei como eles são profissionais e estou animado para tornar esse relacionamento ainda mais próximo. Estou ansioso pela próxima temporada e sei que correr para defender meu título será muito divertido. Mal posso esperar para começar. ”

A migração de Lettenbichler para a equipe de fábrica da KTM é uma surpresa. Ele praticamente dominou a temporada de 2019 do WESS e com uma equipe de apenas três homens, para Mani se juntar à equipe oficial da KTM é de muitas maneiras um óbvio passo na carreira do próximo passo.

Mani se junta a Jonny Walker, Josep Garcia e Nathan Watson na KTM Factory Team.

&nbsp—

&nbsp—

Conteúdo Relacionado

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments