The Night Track 2019 – Recap

A penúltima etapa do Night Track no Grand Slam de circuitos do HEBS com certeza deixou um legado importante para a história do Hard Enduro nacional. Quem participou, ou conseguir acompanhar os bastidores e o evento, viram uma das provas mais bem organizadas do ano! Para pilotos e para o público, o Night Track foi provavelmente o melhor cartão de apresentação para o mundo da competição e da experiência em trilhas de off-road.

Grande parte do sucesso dessa prova se deve ao grupo  de trilheiros Tranqueiras Rancing, que com o apoio da prefeitura da cidade de Morungaba-SP, conseguiu viabilizar dois dias de prova muito interessantes: O primeiro dia ofereceu no centro da cidade, para um grande público, duelos em pista de enduro no formato Straight Rhythm. Em síntese, um racha entre os pilotos do HEBS, agitou muito fãs e curiosos que compareceram ao show de habilidade e determinação dos pilotos.

No segundo dia, os Tranqueiras entregaram para os competidores trilhas complexas e muito bem sinalizadas para todos os níveis de competição. E desta vez, a categoria Turismo ofereceu uma possibilidade sem competição para amantes das trilhas poderem experimentar os desafios do HEBS e ao mesmo tempo poderem assistir a prova em pontos estratégicos!

Assista ao Recap do Night Track, prova que acabou decidindo o título da primeira temporada para o piloto Rigor Rico! E abaixo uma análise sem cortes de Christian Camilo e Vincenzo Barbagallo sobre a corrida do último fim de semana!

&nbsp—

&nbsp—

&nbsp—

Conteúdo Relacionado

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments